terça-feira, 5 de maio de 2009

E vai entender ...

É incrível como as coisas mudam, como de repente você está feliz, com a pessoa que ama e tudo muda, o jeito de tratar, os beijos, os abraços. Ficou tudo tão distante. Eu não entendo! 2 meses... "/ As vezes me sinto culpada por certas coisas que aconteceram, mas sei que não fui eu quem mudei, as ignorâncias não partiram da minha parte. É estranho tudo isso. Será que ele já deu importância para os carinhos que eu dei, as confusões que criei, as crises de ciúmes, as brigas, as reconciliações, os beijos e abraços, no meu jeito de sorrir quando estávamos perto, na cara feia feia de briga... Enfim, todas essas coisas.
Mas vai entender, eu sei que coloquei uma coisa na minha cabeça, e é isso que vai ser. Se tiver que ser, será!
Hoje bateu aquela deprê!!!
Mas estou feliz, estou bem. Muiito anciosa para o casório .. rs! Feliz pela minha irmã.
É isso aí ...

'O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário