terça-feira, 28 de abril de 2009

E eu não sei em que hora dizer, me da um medo...QUE MEDO!

Um desabafo e uma reflexão, refletir minha vida....Pensar em tudo de bom ??
Ai, quando paro pra pensar e refletir sobre situações da minha vida bate uma saudade as vezes, já foram muitos momentos bons. Como o tempo passa... Mas ainda estou muito nova, tenho muito tempo pela frente. Tenho que mudar esse meu jeito e parar com esse 'medo'. Por que eu sou assim? Queria conseguir esquecer as coisas, mas não dá! É sempre a mesma. "/
Mas medo do que? eu sempre me pergunto, mas nem eu sei a resposta. Procuro o silêncio, mas
o silêncio me remete a solidão, solidão de reflexão, porém num momento tão meu, feliz! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todas incompreensões e momentos de crise "/ ...
Tem momentos que sentimos tanto a falta de alguém... Sabe, conheço pessoas maravilhosas, capazes de fazer muitas coisas boas, mas eu sei que devo buscar em cada minuto dos meus dias, motivos de alegria... Eu escolhi ser feliz e tornar isso possível, com amigos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor...
Eu vou sonhar com o que eu quiser, vou ser o que eu quero ser, e fazer aquilo que eu quero. Vou ser feliz o bastante para tornar minha vida doce, ser forte o bastante para superar dificuldades, e ter esperança o bastante para ser feliz.
O meu futuro será baseado num passado intensamente vivido. Só terei sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. Vou parar com esse medo, viver intensamente, dizer o que penso, falar o quanto eu amo.

É isso aí ...
beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário