quarta-feira, 22 de abril de 2009

O tempo passa e um dia a gente aprende!

Feriado bom pra esfriar a cabeça, fugir um pouco da rotina. Até que deu pra curtir um pouco, porém dei um adiantada nos trabalhos da escola, assim já fico livre... rs!
É tanta coisa na minha cabeça, agora mais uma preocupação. Ai meu Deus! Quando a gente pensa que vai ficando tudo bem, surge algo para atrapalhar, já estou começando a desistir de certas coisas. Pois é assim mesmo, vivendo e aprendendo. Eu vejo que estou mudando, e para melhor, graças a Deus. Antes era totalmente diferente, aquela menina ingênua, mas realmente o tempo passa, começo a conhecer melhor as pessoas, principalmente aquela que convivi durante anos, mas eu sempre soube, só não queria acreditar. Agora estou começando a pensar mais em mim, a parar de correr atrás. Ficar focada numa só coisa não dá, é só procurar destrair a mente, que da tudo certo, porém não vou ficar me prendendo em um relacionamento que pra mim já esá se esgotando, um sentimento que já nem sei mais identificar, pois foram tantas coisas que me deixaram magoada, que já perdi as contas, e isso faz com que desgoste.
Tanto tempo já passou e poucas coisas mudaram, por que agora mudaria? Só eu mesmo!
Ahhhh, chega de deprê! Fora isso estou feliz, de bem com a vida. E é isso aí!

Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário