sábado, 23 de maio de 2009

MEDO!

Estou sentindo tanto medo. É medo sim, de ser enganada traída... Eu sou tão insegura, não sei por que, mas eu sou. Eu já passei por tanta coisa, já sofri tanto tempo calada, só eu sei o que passava todas as noites no meu quarto. Antes eu era tão ‘imatura’, eu não sei como eu pude aceitar tanta coisa. Hoje eu sei que jamais aceitaria mais nada. Mas será que não mesmo? Eu me pergunto, pois ainda sim aconteceram muitas coisas, eu sempre acreditando, mas será que devia? Eu amo tanto, sei que hoje sou incapaz de fazer certas coisas que possa magoá-lo. Eu não queria ser assim desse jeito, mas não consigo. Queria conseguir dizer tudo que eu quero, mas tem algo que prende, e não sai! Deve ser meu medo de passar por tudo de novo, por isso eu me privo de muitas coisas. De dizer que amo, de dar carinho, enfim... De tudo! Às vezes eu penso em não querer mais me apegar muito, mas não da, já faz parte de eu estar com ele. Afinal, já são três anos.

É tão bom estar com quem a gente ama. É bom poder acordar e lembrar sempre da pessoa, e passar o resto do dia só pensando nela, nos momentos que passam juntos, do nada se lembrar de algo que te faça sorrir, dos momentos que só os dois sabem, lembrar de tudo que é bom, fazer planos para um futuro juntos. Enfim, tudo isso é maravilhoso! Aiin, mas por que eu sou assim? Eu não queria, eu juro!
Eu amo muito, muito, muito...

"O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação".

É isso aí...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário