domingo, 2 de agosto de 2009

Feliiiiiz!!

Enfim, to em casaa. Até que esse tempo longe me fez bem, pensei em tanta coisa, mas tanta mesmo. E resolvi ser feliz, só isso que eu quero agora. Esquecer tudo, ao menos tentar, pois eu sei que não vou conseguir planejar meu futuro pensando no passado, em coisas que me fazem mal.
Quero novamente assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso, e ficar agarradiinho, rs ,o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Sem ter que pensar em mais nada, só viver esses momentos intensamente, sem preocupações.
Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ´alguém para amar´.. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.
Vou me permitir, vou viver esse sentimento que eu achava ter morrido, aliás, enfraquecido, mas não. Sei que ainda está bem vivo aqui dentro e ainda vou ter muito tempo para reacende-lo a cada dia, isso só vai depender de nós dois, da nossa dedicação, da vontade de estarmos juntos, enfim, do nosso amor.

É isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário