domingo, 5 de julho de 2009

Aaaah, hoje foi um dia e taanto, alias essa semanaaa.. "/
Até que eu tentei, mas realmente não está dando. É tanta coisa acontecendo na minha vida, que eu me pergunto o por quê de tudo isso, não da para entender.
aaaaaaaaaa que vontade gritar!
Mas enfim, aprendiiii muito, muito mesmo. Agora sim eu vejo que eu mudei, já não estava mais suportando isso, eu cheguei num ponto que sei lá... Mas consegui, só permiti até aqui, daqui para frente seria perda de tempo. Mas essas coisas infelizmente acontecem.

Estou me surpreendendo a cada dia, na verdade do que eu achava que tinha medo ja vem acontecendo a tempoos. Não tenho medo, eu sei que não. Medo não é a palavra...
Bom é isso, esse é meu limite!

Chegaaaaaaaaaaaa :)

Djavan - Avião
Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor
Não vou mais me prender a você, fazer o mesmo show
Vou bater na porta da vida, receber e pagar
Sem ter que me entregar a ninguém, seu mundo pra mim
É pouco eu quero a paz e viver solto
Vai dizer que sou louco sou não
Eu me cansei de ser seu avião não vou voar não

Nenhum comentário:

Postar um comentário